Através de seu blog (http://limoeirotrovao.blogspot.com.br/ postagem deletada) o aluno de menor S.A, fez uma
denúncia sobre a situação precária que os alunos da Escola
Professora Jandira de Andrade Lima (CERu) estão vivendo. Com informações do aluno, a instituição de ensino sofre com a falta de carteiras escolares e também possui um número insuficiente de ventiladores por sala de aula. No relato foi citado a insuficiência de carteiras escolares, onde quem chega primeiro pega bancas de outra sala e quem chegar por último sofre atrás de bancas. Ele ainda frisa bem que a culpa não é da escola e sim dos próprios alunos que em atos de vandalismo quebram as cadeiras. O governo estadual já foi solicitado pela direção da escola, mas não conseguiram respostas para o fato.
Não sabemos por qual motivo o aluno da escola excluiu a postagem de seu blog, mas esperamos que o mesmo não tenha tido algum problema com relação a denúncia. Deixamos aqui o espaço aberto para que todos os envolvidos com este fato possam se manifestar e prestar esclarecimentos. Nossa reportagem esta aqui para ouvir ambas as partes e cabe a nós ouvir a todos e trazer para nossos leitores uma formação de opinião. Esperamos que seja resolvido logo este fato e que os alunos possam estudar sem qualquer problema. A matéria já foi editada 3x e desta feita retiramos o nome do menor de 16 anos e colocamos apenas as iniciais de seu primeiro e segundo nome para presevar o mesmo.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.