Header Ads Widget

Descaso da atual administração de Limoeiro revolta concurseiros que passaram e exigem ser chamados.



Nossa reportagem foi procurada recentemente pelos senhores Wanderson Balbino e Marco Sabino que por telefone nos fizeram um apelo para que pudêssemos ajudá-los com relação a um problema envolvendo o concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro em 2011 e os concursados. Quem ouviu a Rádio Jornal por estes dias já deve esta a pá de parte da situação dos rapazes que entraram com uma ação contra a prefeitura onde os mesmos exigem serem chamados para exercerem o cargo a que foram submetidos por meio de concurso público. 

Nossa reportagem marcou um local para o encontro dos dois e lá nos foi mostrado toda documentação e legalização onde os torna aptos a exercerem o cargo de guarda da guarda patrimonial que foi uma das vagas oferecidas no "cardápio" do concurso. Por a prefeitura municipal não obedecer uma determinação da justiça os rapazes estão indo em busca dos diretos que a eles é garantido por lei. Os dois concurseiros deram hoje (09/05) mais uma entrevista ao radialista Carlos Alfeu e na entrevista ressaltaram que já fazem mais de um ano (quase dois) que eles aguardam o chamado e NADA, também ressaltaram que a ação esta parada e a advogada por ele contratada disse que não há o que fazer por enquanto pois o processo não anda de forma alguma. 

Ainda em um ultimo contato com eles fomos informado que o prefeito do município os recebeu e de quebra soltou essa resposta: Não é por que abrimos vagas que necessariamente iremos contratar. Aí faço minhas as palavras do Cardinot; Durma com uma Bronca dessa!  Você pode ouvir todo o áudio da entrevista com Alfeu no play a baixo e ainda pode ver as fotos com toda a documentação que os mesmos trouxeram para que nos do Coisas da Vida publicássemos por meio desta matéria.
Ao nosso entendimento só tem uma questão a ser debatida. Quem se prestou ao concurso tem o direito de ser efetivado, afinal se tinha cargo disponível por que não já os chamaram.

Acesse também por este link entrevista alfeu.mp3












Postar um comentário

0 Comentários