Propaganda

Últimas Notícias

Descaso da atual administração de Limoeiro revolta concurseiros que passaram e exigem ser chamados.



Nossa reportagem foi procurada recentemente pelos senhores Wanderson Balbino e Marco Sabino que por telefone nos fizeram um apelo para que pudêssemos ajudá-los com relação a um problema envolvendo o concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro em 2011 e os concursados. Quem ouviu a Rádio Jornal por estes dias já deve esta a pá de parte da situação dos rapazes que entraram com uma ação contra a prefeitura onde os mesmos exigem serem chamados para exercerem o cargo a que foram submetidos por meio de concurso público. 

Nossa reportagem marcou um local para o encontro dos dois e lá nos foi mostrado toda documentação e legalização onde os torna aptos a exercerem o cargo de guarda da guarda patrimonial que foi uma das vagas oferecidas no "cardápio" do concurso. Por a prefeitura municipal não obedecer uma determinação da justiça os rapazes estão indo em busca dos diretos que a eles é garantido por lei. Os dois concurseiros deram hoje (09/05) mais uma entrevista ao radialista Carlos Alfeu e na entrevista ressaltaram que já fazem mais de um ano (quase dois) que eles aguardam o chamado e NADA, também ressaltaram que a ação esta parada e a advogada por ele contratada disse que não há o que fazer por enquanto pois o processo não anda de forma alguma. 

Ainda em um ultimo contato com eles fomos informado que o prefeito do município os recebeu e de quebra soltou essa resposta: Não é por que abrimos vagas que necessariamente iremos contratar. Aí faço minhas as palavras do Cardinot; Durma com uma Bronca dessa!  Você pode ouvir todo o áudio da entrevista com Alfeu no play a baixo e ainda pode ver as fotos com toda a documentação que os mesmos trouxeram para que nos do Coisas da Vida publicássemos por meio desta matéria.
Ao nosso entendimento só tem uma questão a ser debatida. Quem se prestou ao concurso tem o direito de ser efetivado, afinal se tinha cargo disponível por que não já os chamaram.

Acesse também por este link entrevista alfeu.mp3












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.