Propaganda

Últimas Notícias

Café Literário é a pedida da vez em Limoeiro



Para quem curte literatura a pedida da vez é o Café Literário com um gostoso encontro sobre literatura e poesia nas noites de quinta-feira. O momento que tem como intuito discussões literárias visa abordar de forma ampla os escritores brasileiros e suas obras com debates entre os presentes e abordagens bastante interessante.  

O local escolhido foi a biblioteca municipal e nada mais acolhedor para o evento do que um lugar onde a literatura reina. O encontro se dará todas as quintas-feiras sempre às 19h:30min. O comunicador Social e jornalista Walter Eudes é quem está a afrente deste projeto que já vem ganhando adeptos em outras cidades com o mesmo ideal.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.