Propaganda

Últimas Notícias

Nokia lança mundialmente o novo Lumia 925



Hoje (14/05) pela manhã a Nokia movimentou o mercado de telefonia móvel com o anuncio de seu mais novo smartphone. Em um evento realizado na Inglaterra, mas precisamente na cidade de Londres, a finlandesa mostrou ao mundo  o Lumia 925 que " é o sucessor do 920" e em uma visão geral ele garante ter e ser a melhor câmera do mercado fazendo a façanha de se tornar ainda melhor que a câmara do Lumia 920.

Bem diferente do que todos esperavam ou imaginavam o novo "mimo" da Nokia não será apenas uma versão global do Lumia 928 (versão exclusiva da operadora móvel verizon para os EUA) e sim um algo a mais a ser demostrado. O 925 também conta com algumas diferenças em seu hardware


Outro destaque do aparelho é seu corpo de metal que o difere das versões anteriores que contam com um corpo de policarbonato. O Lumia 925 pesa apenas 139 gramas contra 185 gramas do seu antecessor e sua câmera foi aprimorada (muito mais) para que o aparelho possa tirar fotos ainda melhor que o 920 em locais com baixa iluminação ou ausência total.

Lumia 925

O sucesso das cores vão continuar por intermédio das capinhas que também irão suportar a função de carregamento sem fio (wireless charging) que foi a grande novidade no lançamento do Lumia 920 em 2012. Abaixo listamos algumas das especificações do produto para que você possa entender melhor como será ele.


Especificações

* Tela de 4.5″ com resolução de 1280 x 768
* Processador Dual Core de 1.5Ghz
* Memória RAM de 1GB
* Memória interna de 16GB e 32BG
* Câmera frontal de 1.2 megapixels
* Bateria de 2000mAh
* Câmera de 8.7 megapixels com estabilização óptica de imagem e flash de LED
* Corpo em alumínio e Policarbonato

O Lumia 925 será lançado nos EUA, Europa e China em Junho. Ainda não há previsão para o mercado brasileiro. A Nokia Brasil confirma a chegada do aparelho ao país para o quarto trimestre deste ano.


A Câmera

O trunfo do aparelho que será lançado em junho esta na câmera que de acordo com a Nokia, a câmera do novo aparelho conta com seis lentes, diferentemente das  cinco lentes presentes nas versões anteriores dos aparelhos da linha.

Esta maior quantidade de lentes ajuda a câmera a captar a luz natural dos ambientes fotografados. Contudo, a câmera tira fotos com 8.7 megapixels de resolução, a mesma encontrada na versão anterior do smartphone. Há ainda uma câmera frontal, de 1.2 megapixel, para videochamadas.

Um dos novos recursos da câmera é o modo "Smart Camera" que fotografa uma mesma cena 10 vezes na sequência, o que permite que o usuário escolha a melhor foto. Outros recursos adicionais da Smart Camera incluem o Best Shot, Action Shot e Motion Focus. A empresa também anunciou o lançamento de um aplicativo chamado Oggl, que permite acrescentar efeitos em fotos e compartilhá-las com amigos em redes sociais.

O que se pode concluir com isso é que o Lumia 925 não veio para acabar com o 920 e sim para somar, pois os aparelhos se equivalem no geral e não é por quê o novo Lumia foi lançado que o velho esta obsoleto, pois ainda há algumas coisas que garantes a hegemonia do Lumia 920.


Outro fator importante e que devemos levar em conta são as novidades presentes no Lumia 928 e que podem ser o diferencial interessante para alavancar as vendas do aparelho exclusivo da operadora norte americana. O flash de xênon e a capacidade de captação de áudio sem distorções são os principais destaques deste lançamento do mercado americano.

Confira abaixo mais fotos do aparelho:

lumia 925 foto divulgação Nokia
lumia 925 foto divulgação Nokia

Carregamento sem fio divulgação Nokia

lumia 925 foto divulgação Nokia
Capas para carregamento sem fio divulgação Nokia

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.