Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inaugura praça em mais um dia de programação da Emancipação


O terceiro dia da programação de Emancipação Política de Limoeiro foi marcado por mais uma inauguração. Na noite desta quarta-feira (03), a prefeitura inaugurou a Praça Severino Correia de Azevedo, na Avenida Centro, Bairro Otácio de Lemos. O logradouro fica em uma área antes verde entre as Cohabs Nova e Velha. O calçamento no enterro da praça também foi realizado – valorizando o bairro e as residências próximas.

Na praça foram colocadas mesas de jogos, bancos de dois estilos, plantadas árvores e área de lazer. A acessibilidade de cadeirantes também foi garantida com rampas de acesso. Várias famílias das comunidades próximas acompanharam a inauguração, que contou com a família do homenageado em memória: Correia de Azevedo. “Ficou belíssima. Quem antes viu esse espaço não vai mais reconhecer”, comemorou a aposentada Lúcia Maria.

“Essa praça mantém viva a lembrança do meu pai. Toda a família está feliz pela escolha do seu nome”, comentou a filha Sônia Correia. “Ele sempre lutou e trabalhou para educar os filhos com muita honra. Aqui fica mais um pedacinho da sua história”, completou. Severino Correia de Azevedo foi agropecuarista e residiu por várias no Bairro Otácio de Lemos, onde colecionou amigos ao longo dos anos.

Para o prefeito Ricardo Teobaldo, a obra marca a valorização de uma área que estava esquecida. Segundo o gestor municipal, a praça vitalizou o ambiente e valorizou os imóveis. “São obras que contemplam o lazer e o patrimônio das pessoas. O que antes era mato, lama e escuridão, hoje cedeu espaço a uma praça para servir a comunidade em geral”, falou Teobaldo durante a inauguração.

Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários