Header Ads Widget

Hospital Regional de Limoeiro Terá Programação voltada para os funcionários na semana da Enfermagem



O Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, a partir do dia 29 de abril, dará início a uma série de eventos em comemoração ao Mês das Mães e ao Dia da Enfermagem. Nos dias 29-30/abril e 02-03/maio, acontecerá a 3ª Mostra de Artesanato HRL/AMATUR, evento que contará com a participação das artesãs da AMATUR, e de artesãs do próprio Hospital José Fernandes Salsa. Em sua 3ª edição, a Mostra de Artesanato HRL/AMATUR tem se destacado como uma grande oportunidade para as artesãs propagarem seus trabalhos e aferirem uma renda extra. 

Ainda nos dias 02-03/maio, serão proporcionados às mães da pediatria cortes de cabelo e escovas, além da presença do Grupo Semeadores do Riso com entrega de presentes para às mamães da Maternidade. De 15 a 17 de maio, o HRL estará vivenciando a Semana da Enfermagem, ocasião em que promoverá diversas atividades. No dia 15/05 haverá um Coffe Break para os enfermeiros e técnicos de enfermagem, seguido de sessões de massagem, limpezas de pele, cortes de cabelo e escovas (Biolook), além de Estúdio Fotográfico com o blogueiro Jair Ferreira (Blog Folha de Limoeiro). 

As atividades do dia 16/05 serão iniciadas com um Culto Ecumênico (Padre Osmair e Pastor Marcelo), a partir das 08:00 horas, no pátio externo do Hospital. Às 09:00 horas será ministrada a palestra com o tema: Segurança do Paciente. No dia 17/05, às 08:00 horas, haverá a palestra com o tema: Conquistando a Auto-Estima, e  às 13:00 horas palestra com o tema: Escolha a Calma. 

As palestras acontecerão no auditório da II GERES, e terão como público alvo os enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes que atuam no Hospital Regional de Limoeiro. Durante as atividades haverá, ainda, sorteio de diversos brindes. Todos os eventos, com realização do Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, contam com o apoio da II GERES e da Prefeitura Municipal de Limoeiro/PE.

Fonte: Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários