Header Ads Widget

Moradores do Mutirão e adjacências confiantes com obra milionária realizada na comunidade

Foto Folha de Limoeiro/cortesia


Após inumaras denuncias e cobranças dos blog de Limoeiro parece que a atual administração resolveu acordar para Jesus e se mobilizar para atender um apelo antigo dos moradores do Mutirão e adjacentes. O tão esperado encontro com o prefeito ocorreu nesta sexta-feira (26) e muita gente se fez presente para ouvir o que o gestor municipal teria a dizer para a comunidade que a bastante tempo espera o saneamento e o calçamento de algumas ruas. 

A reunião ocorreu na sede da ASSEMUPE no bairro Otácio de Lemos e reuniu moradores do Mutirão e de todo seu entorno contemplando os moradores próximo a ASSEMUPE. No encontro tivemos a presença de alguns vereadores e do secretário de infraestrutura do município que junto ao prefeito se dispuseram a ouvir os moradores e todos os relatos e problemas por eles enfrentados em tempo de chuva. O gestor Municipal, Ricardo Teobaldo, deixou bem claro aos moradores que esta ciente dos problemas por eles enfrentado, mas só iria agir quando tivesse algo de concreto para mostrar a população e desta fez ele se reuniu com todos para mostra todo o projeto que será feito no bairro. 

Com os recursos já garantidos é hora de darmos inicio as obras e é esta frase que todos querem ouvir o mais breve possível. As obras deveram ser iniciadas em no máximo 40 dias e isto é por conta da licitação, pois no que depender do dinheiro a obra não atrasa. O valor da obra esta orçada em R$: 1.207.000,00 ( Um Milhão Duzentos e Sete Mil reais) e conta com a verba garantida para iniciar a empreitada milionária. Na segunda-feira (29) será realizado o anuncio da concorrência publica que irá circular nos grandes jornais em circulações no nosso estado e também no Diário Oficial do Estado. 

Enquanto as obras não começam será feito um paliativo para que a população não venha a sofrer tanto com à água a invadir as casas. Será criado um canal com inicio na academia das cidades nas proximidades da Rua Gloria do Goita chegando até o instituto Ariadnes com uma largura media de 1,80 metros. Para tal obra o recurso já esta garantido e após reunião os moradores saíram esperançosos em ver o problema de décadas ser resolvido.

Postar um comentário

0 Comentários