Header Ads Widget

Dr. Matias vence eleição da Sociedade dos Criadores de Limoeiro.


Aconteceu durante o sábado (27) as eleições para escolha do novo presidente da Sociedade dos Criadores de Animais de Limoeiro. Havendo a disputa de duas chapas; Uma encabeçada pela atual administração na pessoa do atual presidente José Nivaldo e a outra engajada pelo Doutor José Matias (que era o atual vice-presidente e diretor de Patrimônio).

Após os votos apurados o Doutor José Matias foi  eleito o novo presidente desta entidade tendo como vice o ex-presidente e anteriormente o atual conselheiro Ênio Guerra. A eleição ocorreu ao om de muito forro  e muita animação na sede da entidade. Ao assumir a presidência ele terá a missão de organizar a Exposição Regional de Animais de Limoeiro.

De acordo com a coordenação da eleição postada em uma matéria anteriormente  foi dito que estavam aptos a votar 55 associados, sendo 31 sócios beneméritos e 24 sócios em dia com a tesouraria. A Exposição de Animais já tem data confirmada no calendário da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. A mesma irá acontecer no período de 28 de agosto a 01 de setembro, no Parque Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários