Header Ads Widget

Bairro João Ernesto em festa com a 2ª Eliminatória do show de talentos

Foto: Cláudio Melo/Agreste VIP - Divulgação


Aconteceu na noite deste sábado (20/04) mais uma eliminatória do show de talentos que é realizado pelo radialista Gonçalves Filho, pelo grupo Plenitude, com apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro. No corpo de jurado desta segunda eliminatória tivemos a mesa: Gil Nascimento, Charlon Cabral, George Pestana, Plínio Rodrigues e o coquista Mano de Baé .

Nesta nova edição o diferencial é justamente a diversidade de cultura que exposta para o público que escutam desde musicas, piadas, poesias até passando por dança e outras artes que vão sendo mostradas a cada nova etapa do projeto. Além de tudo isso ainda tivemos  escolha da garota do bairro que em todas as edições terá uma mais bela que a outra. Nesta etapa o vencedor foi O calouro Luíz da Silva, que reside na comunidade de Vila Urucuba interior de Limoeiro. O mesmo soltou a voz interpretando a canção Canteiros do cantor cearense Raimundo Fagner.

Na ensejo Gonçalves Filho divulgou que a 3ª Eliminatória do show de talentos irá contemplar o Bairro Nossa Senhora de Fátima no dia 25 de maio começando partir das 20:00h. Quem tiver interesse em participar como cantor deve fazer sua inscrição na casa de Beto Vovô que fica situada na Rua Pedro Poroca, nº 127 e para quem quer se inscrever em outras categorias deve se dirigir ao Centro Cultural que fica na Praça da Bandeira, no horário das 08h00min às 12h00min e no período da tarde das 14h00min às 18h00min.

Maiores informações podem ser colhidas pelos telefones: (81) 9806.9233 [TIM] ou 3628.9708 [OI Fixo]. Caso queiram ainda disponibilizamos o Facebook do Gonçalves Filho para que possam ser esclarecidas todas e quaisquer duvidas que venham a existir. Vale lembrar que seu talento pode lhe render um bom premio, então não deixe de participar.

Postar um comentário

0 Comentários