Header Ads Widget

Zé Nilton mantém silêncio em relação a possível "saída" do grupo de situação

Zé Nilton, Henrique Queiroz e João Luís



O assunto político mais comentado em Limoeiro nos últimos dias é referente ao possível rompimento do vereador Zé Nilton (PTB) com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Os dois andam lado a lado na política desde o ano 2000. Mas nos últimos dias um evento carnavalesco realizado pelo vereador deixou uma dúvida na cabeça do eleitor limoeirense.

Ao realizar o Bloco do Zé, o petebista descartou o apoio da prefeitura de Limoeiro, o que tradicionalmente acontecia em seus eventos, e recebeu ajuda do deputado Henrique Queiroz (PR). E se a dúvida era grande, ficou ainda maior com a presença do ex-vereador Joãozinho (PSB) na festa. Os dois estiveram em lados opostos nas últimas eleições municipais, mas no bloco estiveram lado a lado como mostra a imagem.

Convidado pela Rádio Cultural FM para se pronunciar sobre os fatos, Zé Nilton ainda não compareceu. Já o prefeito Ricardo quando indagado pela reportagem da emissora sobre a existência do rompimento, foi breve: “Ele (Zé Nilton) é que tem que se posicionar se é governo ou oposição. No dia de sua festa estava fora de Limoeiro. Não tenho nada contra ninguém. E digo sempre que é uma escolha pessoal das pessoas, ninguém come um prato que não quer”, pontuou.

Imagem | Sílvio Fotografias... Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários