Header Ads Widget

Terça-feira de intervenção no Centro Limoeirense




A tarde de hoje marcou o início da intervenção no Centro Limoeirense por parte da FPF. Com a renúncia do presidente Jaelson, do vice Fabinho e do Presidente do Conselho Deliberativo Bernardo Freire, o Galo, foi nomeado interventor o secretário-geral da FPF, João Caixero, que esteve nessa tarde em Limoeiro para conhecer as condições da sede e do campo. Tanto a sede como o campo se encontram interditados.

Na sede, foram proibidos os jogos de baralhos. E foram mostrados por Jaelson, Fabinho e Galo ao representante da FPF vários documentos com nomes de sócios, atas de eleições, etc. João Caixero encarregou Jaime Salvador de cuidar da sede, e lhe passou as chaves do local.

Em seguida, João Caixero se dirigiu ao estádio José Vareda, cujo local teve seus portões lacrados. A partir de hoje, não poderá nem mesmo se realizar pelada no local.

Segundo Caixero, a interdição é para fazer as melhorias necessárias, e ele ainda prometeu que fará todo o possível para que o Centro Limoeirense possa participar da Série A2 do Pernambucano, que tem o início marcado para o mês de julho. No estádio, havia um pequeno grupo de torcedores que reclamavam da situação caótica em que o Centro se encontra nesse ano do centenário.

Fonte: Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários