Header Ads Widget

População do povoado de Gameleira em Limoeiro cobram por concerto de uma parada de ônibus que esta caindo aos peçados




No mês de fevereiro, Atendendo a um chamando do leitor Josimiel Freitas, fomos até a comunidade de Gameleira, para poder constatar de perto a denuncia. Tratava-se de um abrigo que estava trazendo riscos aos usuários daquela comunidade.

Colocamos a matéria no blog para que o poder público tomasse providência, o que não veio a acontecer, até o momento. Já se passaram quase dois meses e nada foi feito, voltamos ao local e o abrigo continua do mesmo jeito e nada foi feito, ou seja, trazendo risco a população.

Esperamos que a Secretaria de infra-estrutura venha tomar uma providencia, pois caso uma tragédia venha acontecer será única e exclusivamente do órgão responsável, pois já e a segunda vez que e mostrado esse fato e sei que tudo que se passa na rede e levado ao conhecimento dos responsáveis pelo município.

Só pra relembra o abrigo fica na comunidade de gameleira, mais precisamente em frente à passagem molhada do km 70 e está do mesmo jeito, as fotos não são as mesma e é só uma copia de dois meses atrás.
Como Cidadão nós pedimos providencia urgente, antes que tenhamos de lamentar um mau maior que possa vir a acontecer.

Texto na integra por Jair Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários