Header Ads Widget

Paixão de Cristo de Limoeiro com apresentação neste sábado para a imprensa limoeirense



Acontecerá neste sábado (23/03) uma apresentação especial da Paixão de Cristo de Limoeiro para a imprensa local. Nesta apresentação será mostrada a nova roupagem do espetáculo para este ano de 2013. A Caravana do Palhaço Xililique e A Equipe de voluntários já estavam ensaiando arduamente e para este ano estão prometendo ainda mais novidades, tendo em vista que serão comemorados os 10 anos do espetáculo em nossa cidade.

A apresentação será no Centro Cultural Ministro Marcos Vinício Vilaça, antiga Rádio Jornal, às 20h30min e a presença de todos é indispensável, afinal será através de um bom texto que a população irá ver e sentir o que os aguarda nas apresentações que vão acontecer entre os dias 25 e 30 de Março, sempre às 20h30min.

Nós que fazemos o Coisas da vida já somos veteranos em prestigiar o evento a cada novo ano ele se renova e mostra que uma história milenar que poderia cair na mesmice não acontece em Limoeiro. O ator Principal ainda será Fernando Mota que há dois anos faz o papel do cristo e neste ano completa eu 3º com muita desenvoltura e confiança.


Postar um comentário

0 Comentários