Header Ads Widget

Núcleo de informação da PM é reativado em Limoeiro

Foto Jair Ferreira


Ocorreu ontem, quarta-feira (20), uma reunião com a imprensa do interior pernambucano a pedido do Dr. Neemias Delegado da 16ª DESEC que apresentou aos radialistas, jornalista e blogueiros a assessora de comunicação da DESEC.  Quem irá passar a noticia verídica quanto aos fatos envolvendo crimes será a jornalista Márcia Feliciano que será a ponte de ligação entre a policia, a imprensa e a população.

A principal motivação para a reativação desta assessoria eram as noticias veinuladas na impressa que em algumas vezes vinham com informações contraditórias que muitas vezes eram mal interpretadas pela população. Um outro fator que levou a ativação desta assessoria foi a interpretação das informações que em algumas vezes são passada a imprensa e mal interpretada.

Diversos radialistas e blogueiros da região se fizeram presente ao evento que após explicações iram agora ter uma informação mais verídica e unificada. Desta feita a população local estará contando com noticias verdadeiras onde os fatos serão levados na forma correta do acontecido sem distorções.

Postar um comentário

0 Comentários