Header Ads Widget

Menina inglesa vira menino e se casa com a própria babá. Conheça a história




O adolescente Bobby Fransis Barnes nasceu uma menina. Mas hoje, aos 19 anos de idade, vive como homem e namora Donna Price, de 31 anos, melhor amiga de sua mãe e babá do rapaz durante a infância. O casal e a mãe de Barnes, Tracey Wood, estiveram em um programa de TV americano nesta semana para contar a história.
Vivendo em Worcester, nos Estados Unidos, Barnes trabalha como barbeiro e, desde criança, ainda menina, costumava cortar as próprias tranças e arrancar as roupas femininas, segundo o jornal Daily Mail. 

Segundo conta, na intimidade, ele já sabia que era um menino.

- Nunca vivi de outra maneira. Eu tentei controlar minha raiva, mas cheguei num ponto em que pensei: 'não vou mais aguentar isso, ou me torno um homem ou ficarei dominado por isso o resto da minha vida'
A mãe do jovem (na foto ao lado dele) teve fundamental importância, sempre apoiando o filho. Primeiro, em sua busca para trocar de sexo, e hoje, no relacionamento do casal Barnes e Donna. 

Tracey conta que, "um dia, quando criança, ele estava se comportando mal e eu perguntei o que precisava fazer para que ele melhorasse. Ele me respondeu que desejava ter um corte de cabelo masculino e usar o mesmo uniforme dos meninos da escola, assim como seus irmãos. Eu deixei."

Donna sorri quando mostra o anel de noivado que ganhou do rapaz, além das tatuagens com juras de amor que ambos fizeram em seus pulsos com apenas algumas semanas de namoro. 

Ela conta como reencontrou Barnes.

- Nós nos cruzamos, eu cumprimentei e jamais imaginei que sairia daquele bar junto com ele. Eu estava ali por outra pessoa! Mas de repente ele virou e me beijou!

O maior medo de Donna era a reação de Tracey, sua amiga havia muitos anos.

- Apesar disso, eu não queria me preocupar com os sentimentos das outras pessoas, contanto que eu o ame, pois iremos passar o resto de nossas vidas juntos!

A tranquilidade veio quando a mãe de Barnes afirmou estar feliz por ver o casal junto

O rapaz afirma que sua mãe Tracey e seu amigo Gail Braznell, que está escrevendo um livro sobre a história, foram seus alicerces para chegar até aqui. 

Hoje o rapaz tem uma página no Facebook chamada Born This Way (Nascido Dessa Forma, em tradução livre), onde procura incentivar e ajudar outras pessoas com uma situação semelhante à sua

Há dois anos o jovem faz tratamento hormonal, o que lhe garantiu uma voz masculina. Em outubro do ano passado, durante consulta em uma clínica de Londres, ele recebeu a notícia que tanto esperava: a data de sua cirurgia para a troca de sexo.

Fonte R7

Postar um comentário

1 Comentários

  1. BOTE UMA BABA SAPONATONA PRA CUIDAR DE SUA FILHA,,,,,E PERCA SUA FILHA PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.