Tudo que é bom merece bis e foi com esse intuito que o LBC após dois anos volta a aportar na Praia de Porto de Galinha no litoral pernambucano. A nossa ida se deu por volta das 5h00m e o Hiper Cordeiro Juá prestigiou tudo de perto vendo as bikes serem arrumadas uma a uma no transbike colocado em um veículo sprinter branco. A galera toda animada seguiu rumo pela PE50 depois BR 101 sul. Na bagagem muitos planos e umas bebidas no reservatório para serem usadas por lá. Os bikeiros não descansaram e mesmo com sono seguiram viagem de olhos bem abertos ao som da Rádio Jornal Recife que levava a galera com boas músicas em um domingo começando nublado.
A ida até a Cidade de Ipojuca foi tranquila e sem problemas os bikeiros chegaram lá e trataram logo de tirar as bikes do carro, afinal eles vieram para pedalar e vontade foi o que não faltou. O cheirinho da brisa do mar já tomava conta do lugar e não demorou muito para que os ciclistas fossem ao encontro do mar com a praia branquinha de Porto de Galinha. A nossa ida se deu por meio da ciclovia que lisinha parecia fazer as bikes voarem. O detalhe maior só foi à irresponsabilidade dos condutores de moto cinquentinha que tentavam dividir espaço com as bikes. Cada paisagem era bastante vislumbrada pelos ciclistas que a cada nova pedalada se aproximavam do mar azul e salgado.
No meio do caminho aquela parada para apreciar o artesanato local não poderia faltar, pois eram muitas coisas engraçadas e bonitas para se olhar e quem sabe até levar para casa alguma lembrança deste lugar lindo. Com certeza as lembranças vão ser muitas e ainda mais por se tratar de um trajeto ainda não feito pelos bikeiros. Ao por os pés na praia o vento já nos recepcionou e o mar fez ondas de alegrias para nos dizer o quanto ele estava feliz com nossa presença. Pedalar na areia molhada da praia era um desafio a ser vencido, afinal a pedalada seguia mais árdua e o sol dava suas caras com seus rios escaldantes. Entre uma pedalada e outra aquela pausa para fotos era bem aproveitada pelo grupo.
Depois de encontrar um lugar bom para atracar a galera foi logo se despindo para poder adentrar nas águas azuis de uma praia apreciada por todos. Depois de algumas horas na praia fomos à busca de um lugar para comer e depois do lugar encontrado seguimos rumo a um almoço gostoso. Comemos bem e depois de saciados voltamos à praia para curtir o restante do mar. Som ao vivo não faltou em nossa estadia por Porto de Galinha e na Praia um show de um cantor ao vivo e um bêbado hilário garantiu a diversão do domingo.
Por volta das 14h00m voltamos ao encontro do carro que nos levaria de volta a Princesa do Capibaribe. Novamente as bikes foram arrumadas no transbike e depois de tudo pronto voltamos para casa ao som do Campeonato Pernambucano, afinal os bikeiros também curtem futebol. Algo em torno das 17h00m, essa foi à hora que desembarcamos em Limoeiro na PE 50. Muito cansado cada um seguiu seu rumo com a consciência de dever cumprido mais uma vez. Assim foi nosso diário de bordo deste domingo (17). Desejamos a todos uma ótima semana e até domingo com mais uma edição do diário de bordo do Limoeiro Bike Clube.
Confira nossa fotos:
Confira nossa fotos:
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.