Header Ads Widget

Livro do escritor, Carlos Pereira, contará historia de Limoeiro

Será lançado em meados do mês de maio o Livro Uma Breve História de Limoeiro que foi escrito por Carlos Pereira e teve criação de capa de Erivaldo carvalho. No livro teremos fotos antigas de Limoeiro e muitas histórias sobre nossa cidade. O livro esta sendo diagramado na cidade de Olinda pela editora Livro Rápido.

Sempre tivemos contatos com Carlos e ele sempre nos contava de seu prazer em poder escrever este livro que será fonte viva de nossa cidade. O lançamento ainda esta sem data marcada, mas parece que deverá ocorrer na Câmara Municipal de Limoeiro e contará com várias pessoas de diversos seguimentos de nossa cidade.

Vai valer a pena esperar, pois pelas conversas que andamos tendo com o autor ele irá citar em seu livro um pouco de cada coisa de nossa cidade e até os blogueiros vão ter um espaço neste livro que será de todos e não apenas do autor. Nos do Coisas da Vida estamos engajado neste livro e desde já parabenizamos o autor da obra pelo belo titulo e por querer retratar sua cidade.


Veja abaixo a capa do Livro que irá contar a história de Limoeiro.


Capa por Erivaldo Carvalho

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito Obrigado Márcio Wanderley por estar conosco nesse projeto. E parabéns pelo furo de reportagem ao postar os dados referentes ao nosso trabalho. Confirmada previsão para meados de Maio o lançamento de Uma Breve História de Limoeiro. Confirmado o local do lançamento: Câmara Municipal de Limoeiro, Casa Prof. Agripino de Almeida. Vlw!!!
    Carlos Pereira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom falar de coisas boas e no seu caso é melhor ainda. Parabéns pelo livro.

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.