Header Ads Widget

Donas de casa serão agraciadas com o 1º Encontro de Donas de Casa de Limoeiro.



A Câmara Municipal de Limoeiro em conjunto com a Associação de Donas de Casa de Pernambuco irá realizar em nossa cidade o 1º Encontro de Donas de Casa de Limoeiro. Este evento também conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e com a Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulher..

Os idealizadores do evento esperam contar com a presença das donas de casa, pois na ocasião será explicado com detalhes o que você deve fazer para garantir sua aposentadoria e outros benefícios da previdência. Vale lembrar que este é um direito garantido por lei e que por tanto é dever de todas as domesticas ficarem cientes de seus direitos perante a lei. Esta é 

A palestra será realizada pela Srª Eleonora Menicucci (a confirmar) que é Ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres e também pela Dra. Cristina Buarque que é da Secretária Especial da Mulher do Estado de PE. A data será no dia 20 de março de 2013 e acontecerá nos períodos da manhã e da tarde. Veja a abaixo a programação:

PROGRAMAÇÃO

MANHÃ

* 08h: Inscrição e credenciamento

* 09h: Solenidade de Abertura

* 9h30: DIREITOS DA MULHER: CONQUISTAS E  PERSPECTIVAS FUTURAS
Palestrantes: Srª Eleonora Menicucci (a confirmar) Ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres e a Dra. Cristina Buarque, Secretária Especial da Mulher do Estado de PE.

* 10h30: Debate

* 11h:  Apresentação Cultural/Lanche

TARDE

* 14h: APOSENTADORIA PARA DONA DE CASA: O QUE É PRECISO ENTENDER? Palestrante: Srª  Lindinalva Gomes Amorim
Assistente Social/Programa de Educação Previdenciária - Gerencia- Recife.

* 14h40: Debate

* 15h30: Encerramento e entrega de Certificados

* 16h: Apresentação Cultural.

Esta palestra vem a Limoeiro também por intermédio de Virgínia Aquino Heráclio do Rêgo, Coordenadora Executiva de Políticas Públicas para Mulher e José Félix Correia de Oliveira Siqueira, Presidente da Câmara Municipal de Limoeiro. É um dever de todas as donas de casa saberem de seus direitos e procurarem se socializarem, afinal a categoria unida tem mais força e valor perante a justiça.

Postar um comentário

0 Comentários