Header Ads Widget

Limoeiro vai ser beneficiada pela lei dos Royalties de Petróleo mesmo sem ter petróleo.

Parte da imagem pertence ao Deu a Porra em Limoeiro


Uma boa noticia pegou os Limoeirenses de surpresa e pelo visto vamos ter dinheiro em caixa, aí você deve esta se perguntando; De onde vai vir este dinheiro? Aí eu vos respondo: Vem do Petróleo.  Sem entender nada você vai se perguntar novamente: Quem falou que Limoeiro tem Petróleo? Aí lá vamos nós explicar que este petróleo não é daqui e sim de outra cidade. mais uma vez você diz; Se é de outra cidade que diabos nós limoeirenses temos a receber? Vamos as explicações para que tudo seja posto em pratos limpos. 

Todos já devem ter visto nos telejornais, na internet ou até mesmo nas rádios sobre a lei dos Royalties de Petróleo que consiste em repartir uma fatia deste valor que será recebido entre os municípios e estados brasileiros. Foi posta em votação um decreto que todas as cidades seriam beneficiadas e entre elas nossa querida Limoeiro, masa presidenta Dilma Rousseff (PT) quis derrubar o que o congresso votou, mas eles conseguiram derrubar o decreto da presidenta e por isso a partilha será igualitariamente entre todos.


Um levantamento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) mostrou que Pernambuco receberá, este ano, cerca de R$ 265,8 milhões e deste montante R$ 1,8 milhões vai parar nos cofres públicos de Limoeiro para serem usados em obras. Agora a pergunta da vez é a seguinte: O que será que o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo irá fazer com todo este dinheiro? Onde ele será empregado? São estas e muitas outras perguntas que a população deve esta a se fazer agora. 

Você pode tirar mais duvidas visitando a pagina do Wikipédia e se informar sobre o que é a lei dos Royalties de Petróleo. Não fique boiando no petróleo e dê uma passadinha para se informar melhor. Agora lhes perguntamos: Qual pergunta você faria a nosso prefeito com relação a este fato? Deixe sua resposta nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários