Header Ads Widget

Mulheres limoeirenses homenageadas neste dia 08 de março



O dia 08 de março foi comemorado com muita alegria em nossa cidade e logo cedo as emissoras de radio locais deram um foco ao dia internacional das mulheres e muitas delas ligaram para o rádio deixando suas mensagens. Na II GERES também houve homenagens com festa e café da manhã. A coordenadoria da Mulher  junto a Prefeitura Municipal colocou um carro de som nas ruas com uma linda mensagem. Algumas lojas deram descontos e também prestaram homenagens. 

Algumas mulheres foram prestigiadas com uma lina mensagem e um bombom entregues por algumas mulheres que homenageiam as outras como forma de demostrar o real valor que as mesmas têm na sociedade limoeirense. Os blogs de Limoeiro também fizeram suas homenagens e o Facebook foi o local onde mais choveu demostração de carinho e respeito pelas mulheres. As homenagens acabaram no sábado com um grandioso show na Praça da Bandeira referente ao Projeto Sábado a Noite.


Nós do Coisas da Vida não poderíamos ficar de fora e neste dia 08 queremos desejar a todas as mulheres repeito, afinal o que elas necessitam é de direitos iguais e não de presentes, pois o melhor presente que se pode ganhar é não ser tratado com indiferença, mas ser tratado com respeito e direitos igual onde a sociedade a trata da mesma forma sem diferenciar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Carta a redação da Folha de Pernambuco, publicada hoje Parabéns às mulheres Parabéns neste oito de março, merecidamente festejado como o Dia Internacional da Mulher. O Dia é dela, que tem uma responsabilidade importante na sociedade. Lembrando que a população feminina no País é maior do que a masculina. Vivemos, atualmente, num mundo marcado pela violência. A cada ano, no Brasil, muitas mulheres são assassinadas por maridos e companheiros que convivem com elas no mesmo lar. Vamos lutar para mudar essa triste realidade. Manoel Limoeiro de Roda de Fogo - Recife/PE Recife, 08 de março de 2013

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.