Header Ads Widget

DJ limoeirense com apresentação confirmada na cidade Cumaru

A cidade Cumaru em Pernambuco esta em festa com o 1º encontro dos amigos e quem vai fazer  a massa agitar geral será o DJ limoeirense, Bruno César, que promete fazer a galera tirar o pé do chão com seus remix das musicas mais badaladas do momento.

O evento irá acontecer na Academia das cidades e será em homenagem ao aniversário do comunicador e jornalista Daniel. A data será neste dia  31 de março em pleno domingo e todos estão convidados a prestigiarem o evento.

A classificações é livre e por tanto podem trazer crianças, jovens e adultos, pois a balada será inesquecível. Tudo vai começar a partir 19 horas e o evento tem uma realização de Daniel e produção da Rádio Redentor FM.

Então marque na sua agenda e venha conferir de perto os novos equipamentos do DJ que acaba com a concorrência.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Querido amigo marcio, gostaria de comentar sobre, esta imagem utilizada para publicação da materia, em relação a ela, axo muito chato, em relação a pessoa que montou essa arte, pois os diseres, estão insinuando que esse DJ, e o unico "capacitado" a se dizer, o melhor, pois tem varios DJ, de nossa cidade, que devem assumir o mesmo exbolso então, pois niguem e melhor que niguem... você não acha?...

    ResponderExcluir
  2. Em parte sim, mas para mim todos são iguais e o distingue cada um é o talento.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.