Header Ads Widget

Novas informações sobre o Lumia EOS e também sobre os Lumias 520 e 720




E acabam de surgir novas informações sobre o esperado Nokia Lumia com Pure View real de 41mpx. A princípio o nome do aparelho seria Lumia EOS, mas, como dissemos antes, esse nome deve ser referente apenas ao projeto, e o catálago de uma operadora chinesa alimenta nossa crença. Na lista do site é possível verificar a existencia de um tal de Lumia 1000. Sem dúvida se ouvesse um sucessor do Lumia 920, no mínimo a numeração do modelo seria assim, superior.

Informações de sites internacionais indicam que o Lumia 1000 virá com uma câmera de 41mpx com a tecnologia Pure View e sua carcaça seria toda trabalhada em alumínio, além disso o aparelho seria mais fino que o atual 920. Além das informações do Lumia EOS, ou Lumia 1000, há informações de que a Nokia tem planos para lançar os sucessores dos Lumia 510 e 710, no caso, os Lumias 520 e o 720. Pouco se sabe sobre o hardware do Lumia EOS, mas, rumores dizem que as especificações dos outros dois modelos serão:

Lumia 510
Processador Dual Core de 1Ghz de velocidade
Tela de 4 polegadas
512Mb de RAM
Câmera de 5mpx
8Gb de memória interna expansível via cartão Micro-SD

Lumia 720
Processador Dual Core de 1,2Ghz de velocidade
Tela de 4,3 polegadas
Câmera traseira de de 6mpx
Câmera frontal de 2mpx
8Gb de memória interna expansível via cartão Micro-SD
Acesso a redes 3G+, mas não a 4G


Essas são informações preliminares, então, não vamos criar muitas expectativas sobre esses aparelhos agora, nem muito menos alimentar esperanças deles virem para o Brasil tão cedo. Tudo ainda são apenas rumores, contudo, a animação é grande no se refere ao Lumia 1000.

Postar um comentário

0 Comentários