Header Ads Widget

Catraias de muitas irreverencias deixa noite de sexta-feira carnavalesca ainda mais animada

Dona morte, a cigana, a mulher espada e a tigresa


Ainda no clima da semana pré-carnavalesca o bloco AS Catraias deram o ar de sua graça nesta sexta-feira (08) e fizeram das ruas por onde passaram um verdadeiro mar de irreverencia e descontração. Como já tradicionalmente este bloco sai na sexta que antecede o sábado de Zé pereira e é nele que muita gente solta o folião que existe em si e cai na folia. “Homens” se dão ao desfrute de serem elas e por uma noite soltam a mulher que existe dentro de cada um. 

A quem vá de cigana, mulher gato, mulher espada até coisa sem nexo, mas há também os que apenas curtem e admiram os que se produzem literalmente para que os limoeirenses possam apreciar o que há de mais bonito em nosso bloco. Muitos dizem que ele perdeu sua essência ao ter fantasias mais elaboradas e vestidas por “homossexuais”, mas isso é caretice, afinal o bloco e do povo para o povo e brinca quem quiser desde que brinque em paz. A festa contou com os trios elétricos Pantera 1 e 2 que ao som das bandas Inocente do Pagode e Anjos do Forro elétrico levou a massa ao delírio. Muita gente ficou na calçada ou na porta de casa a espera do bloco para tirar aquela foto ou até mesmo brincar “no se quadrado” sem perder o tom da festa. 

Durante o dia perucas e fantasias femininas foram vendidas aos montes e quem procurou no fim da tarde encontrou dificuldade em consegui-las. A movimentação foi intensa durante a noite e muitos carros seguiram rumo ao Alto de São Sebastião para pegar o bloco do inicio. Já na Praça da Bandeira foi armado o palco que recebeu a banda Alta Pressão que cantou diversos ritmos de nosso carnaval. Muita gente reclamou da hora, mas parece que o atraso já faz parte da festa, pois todos os anos eles sempre participa do bloco. Quem veio viu uma avenida repleta de foliões sedentos por folia. Ano que vem tem mais; Quem viu gostou e quem não viu ficou com um gostinho de querer ter visto.







Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.