Header Ads Widget

Sexta 08 dia de muita folia na educação

Trio Blitz ao som de Forró no Estilo


Manhã de sexta-feira e muito calor em Limoeiro, clima perfeito para se brincar o carnaval e foi isso que as escolas de Limoeiro fizeram no dia de hoje. Algumas resolveram fazer suas festividades na própria instituição de ensino, enquanto outros foram mesmo é para as ruas deixar a folia correr solta. Ao som da orquestra de frevo as crianças, os adolescentes e os adultos caíram no posso com hits como Vassourinha e o diabo loiro que na agitação dos confetes e serpentina deixava a todos excitados de alegria. 

As fantasias foram diversas e não houve quem não caísse no passo ao som do autentico ritmo pernambucano. O trio Blitz também deu as caras por lá e trouxe foliões ao som de Forró no Estilo que é uma banda formada por jovens e que tem por base a animação da massa estudantil. Confete, serpentina e espuma foram o que não faltou neste carnaval e dentre as fantasias a novela “Carrossel” também ganhou destaque em crianças caracterizadas com as roupas das personagens da novela. 

A peruca cabelo de fogo foi a que mais desfilou na cabeça dos jovens e houve até homenagem as catraias que é um bloco tradicional aqui da cidade. Meninos se vestiram de meninas para prestar esta homenagem sadia ao bloco. É folia e ele ainda irá continuar em alguma escola de nossa cidade.










Postar um comentário

0 Comentários