Header Ads Widget

Bloco do Zé mais uma vez desponta como sucesso pós carnaval

Foto Jair Ferreira em 2012


Como já havíamos noticiado aqui no Coisas da Vida em duas matérias, viemos por meio desta reforçar o convite para que neste sábado (02/03) e no domingo (03/03) a população limoeirense vir prestigiar o aniversário de Zé Nilton que desta vez será mais uma grande festa dando continuidade ao Bloco do Zé que este ano embarca em sua segunda temporada. A concentração do bloco como sempre prestigiará a COHAB Nova e a rua 18 será o palco da grandiosa festa. 

 Tudo irá começa a parti das 11 horas da manha com trio elétrico, orquestra de frevo, Alex Miller, os virtuosos e as 14 horas, e a vez do cantor que é a pressão de pernambuco Pierri, ex- Asas da América. O cantor fará um grande arrastão pela principais rua de nossa cidade e terá seu apogeu na praça da bandeira. Lá será a apoteose do bloco do zé . Haverá ainda no evento banho de cheiro, 200 litros de batida, feijoada, bonecos gigante, bois e maracatu para animar a massa. 

Traga sua família vista sua fantasia e venha brinca no bloco do Zé edição 2013. As festividades já terão seu inicio no sábado com uma previa do bloco do zé ao vivo que para este ano esta inovando e trazendo o rádio por meio da rádio Jornal Limoeiro que irá fazer ao vivo o Programa a Bagaceira com o radialista Carlos Alfeu. Ainda tem mais; O blog Folha de Limoeiro o portal Viva Nordeste e os blogs associados estarão transmitindo a bagaceira direto da concentração do bloco.

Postar um comentário

0 Comentários