Header Ads Widget

Show de calouros esquenta os primeiros dias da parte profana da 121º Festa de São Sebastião de Limoeiro


Seresta Adalberto Moreira/ Marcio Wanderley[foto]

Como muitos já sabem, não é de hoje que falamos no show de calouros e sua desenvoltura para conseguir “abocanhar” um bom público. Ainda não se sabe se os limoeirenses veem para ver um novo talento ou dar boas risadas, afinal neste show de calouros o que não falta é comedia. Mas com certeza sempre tem uma pitada de coisa séria. Este ano não foi diferente dos demais e “realmente” ficou na história como teve gente engraçada e peculiar.

O comando como sempre nestes últimos anos ficou por conta do competente Gonçalves Filho que, todos os anos, ao lado do maestro Linaldo, comanda esta atração que não é o Cassino do Chacrinha, mas faz sucesso também. Foram um total de 7 candidatos  que competiram entre si para garantir vaga na grande final e concorrer ao prêmio de R$ 600,00 em dinheiro.

Destes 7 apenas 3 chegaram a final e os felizardos foram: Pedro Raul que cantou música dos Beatles, também se classificou Valquíria Elba cantando o brega da banda Kitara e por último Deivison  Viana que interpretou a canção do cantor André Viana. Nesta quinta-feira (17) haverá outra eliminatória e no sábado a grande final.

O palco foi armado defronte a Igreja Matriz e este ano não ganhou cobertura, trazendo assim um certo medo da chuva para não queimar nenhum equipamento. Indo atrás de explicações nos foi informado que amanhã estará pronta a cobertura deste palco. Com um público razoável e sem atração nesta quarta e quinta, a Rua da Matriz ficou praticamente vazia e o que já era quase nada ficou ainda mais vazio com o término do show de calouros.

Os que ficaram, apreciaram a Seresta Adalberto Moreira que mais uma vez deu show e mostrou que o passado é para ser lembrado e curtido, e foi neste clima de saudosismo que os presentes cantaram em coro com a seresta que estava inspiradíssima nesta noite de quarta-feira (16). Uma homenagem ao saudoso Waldick Soriano foi prestada e o seresteiro Carlos fez jus a sua fama e aparência com  o imortal cantor brasileiro.

Aguardem que o Coisas da Vida trará a cobertura do restante das etapas e a final do show de calouros.

Veja o vídeo com a previa das apresentações dos calouros



Confira as fotos...









Postar um comentário

0 Comentários