Header Ads Widget

Parque Santo Antônio traz novidades para a 121 festa de São Sebastião

Foto Wlker Matos/cortesia



Este ano o Parque Santo Antônio conta com uma estrutura bem mais organizada do que os outros anos. Visando a questão do espaço e da grande quantidade de pessoas que visitam o parque, que está localizado na Praça da Bandeira a administração organizou os brinquedos ao redor da praça sem que não atrapalhassem os carros e pedestres que visitarão a nossa cidade durante os dez dias da Festa de São Sebastião. O PSA está montando uma estrutura com bastante dedicação para atender melhor a população limoeirense e trazendo novidades nos brinquedos que é diferente e que deixará um friozinho na barriga dos que irão brincar no parque. Este ano dois novos brinquedos estarão na lista dos mais preferidos, o Rock'n Roll e o Trenzinho da alegria para as crianças, sem esquecer o Samba que terá um valor diferenciado na bilheteria. A programação da festa se inicia hoje (11 de Janeiro), às 18h e estamos contando com a presença de todos. Na certeza de total segurança para que você brinque e se divirtam sem imaginar possíveis acontecimentos que se observam no dia a dia em parques de diversão.

O Parque Santo Antônio seguirá com a programação até o dia 21 de janeiro (Segunda), que e atenderá o público que não visitou o parque no final de semana devido a grande quantidade de pessoas. O preço do ingresso será o mesmo do ano passado R$ 3,00 individual e a promoção de 10 ingressos por R$ 20,00, no caso saindo no valor de 2,00. Já as pessoas que não tiverem condições de comprar os ingressos procurar a gerência do parque para um possível acordo. O ingresso só será vendido na bilheteria do parque, por isso fique atento a qualquer pessoa não autorizado vendendo ingresso para que você não passe por algum tipo de constrangimento na hora de entregar o ingresso ao responsável pelo brinquedo. Para a administração do parque, que com as opções de brinquedos trazem alegria para as pessoas, é bastante gratificante proporcionar o sorriso das crianças, que ficam encantadas com as novidades.

 O parque também está aberto para ouvir as pessoas que não possuem condições de pagar todo o ingresso, sendo assim, podem procurar a administração no trailer que está localizado em frente à sede do Colombo Sport Club de Limoeiro, onde uma equipe dará apoio a essas pessoas. “Para nós do Parque Santo Antônio o melhor é que as pessoas brinquem com alegria, pois esse é o nosso trabalho de deixar as pessoas felizes”, finaliza o administrador.

Foto e texto por Wilker Matos

Postar um comentário

0 Comentários