Header Ads Widget

Limoeiro entra no clima de carnaval com verba garantida e baile municipal confirmado



A prefeitura de Limoeiro, no Agreste Setentrional, está na contagem regressiva para a tradicional Festa de São Sebastião, que este ano completa 121 anos. Mas a administração municipal também está nos preparativos para o Carnaval 2013. Apesar das dificuldades enfrentadas pelos diversos municípios pernambucanos, em Limoeiro, a administração municipal vem cumprindo com os calendários festivos. Para o período carnavalesco, a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude confirmou por mais um ano o repasse da verba para a Associação Carnavalesca de Limoeiro (ACAL), no valor de R$ 45 mil. O valor será investido nas 36 agremiações carnavalescas associadas. 

No período de 09 a 16 de fevereiro, bois de caboclinhos, ursos, escolas de samba, blocos de arrastão e diversos grupos animam a cidade com desfiles e apresentações. Ainda em relação ao carnaval, o município confirmou a realização do tradicional Baile Municipal de Limoeiro. O evento se consolidou com um\aa das principais prévias carnavalescas do interior pernambucano. A festa está programada para o dia 02 de fevereiro, a partir das 22h, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro. De acordo com a comissão organizadora do baile, as atrações confirmadas são: Orquestra de Frevo 25 de Setembro (Limoeiro), Banda Luará e o carnavalesco André Rio. 

Reservas de mesas e maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h, ou pelo telefone (81) 3628 9726. 

Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários