Header Ads Widget

Criação de transporte urbano em Limoeiro já ganha as rodas de conversa

Foto: montagem meramente ilustrativa

Nestes últimos dias, um assunto vem ganhando as rodas de conversas em Limoeiro. O assunto é o questionamento levantado pelo radialista Carlos Alfeu da Rádio Jornal de Limoeiro em seu programa levantou a seguinte pergunta: "Por quê nossa cidade não conta ainda com um serviço de transporte coletivo?"
Muitas pessoas vem aderindo a esta campanha, que tem como principal motivo a estabilização do caos que é o transito em nossa cidade. Várias cidades vizinhas já contam com este serviço e aqui não deveria ser diferente.

Por este motivo, a população limoeirense clama por este serviço, uma vez que ela não aguenta e nem aceita o aumento abusivo do preço da tarifa imposta pelos mototaxistas. Resta então ao poder Público Municipal fazer uma audiência pública para ouvir e debater com os limoeirenses sobre este tipo de serviço que trará muitas benfeitorias para todos nós.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. hahahahhaa... Vc tá de brincadeira.
    Mais uma piada pra começar o dia. kkk

    ResponderExcluir
  2. O Limoeirense está reclamando de barriga cheia. Limoeiro não tem e nunca teve trânsito. Trânsito é o que se observa nas grandes cidades, onde as pessoas passam horas para chegar ao trabalho ou voltar para casa após o expediente. Limoeiro é uma cidade relativamente pequena e é razoável que as pessoas devam se locomover a pé ou de bicicleta. Infelizmente, o que se observa são consumidores querendo comprar carros e motos a todo custo para percorrer alguns quilômetros, que facilmente seriam percorridos de bicicleta ou outro meio de transporte alternativo. Enquanto nas grandes cidades, como Recife, projetos pioneiros, a exemplo do Porto Livre, visam alugar bicicletas aos cidadãos para desafogar o trânsito, em Limoeiro se vê o contrário, onde as pessoas querem cada vez mais aposentar a bicicleta e tirar o carro novo da garagem, sem a mínima responsabilidade ambiental e sobretudo social. Falo de Limoeiro, mas esse é um fenômeno do interior do Brasil como um todo.

    ResponderExcluir
  3. A questão é o preço aplicado pelos mototaxistas e uma linha de ônibus para nossa cidade não seria tão mal assim.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.