Header Ads Widget

LBC volta a Barragem de Jucazinho em 17 de fevereiro.



Depois de mais de um ano sem ver os paradões da Barragem de Jucazinho o Limoeiro Bike Clube retornará ao local que sempre trouxe boas recordações ao grupo. Esta foi uma das trilhas que o LBC fez que juntou um monte ciclistas alucinados por bike da cidade do carpina. A trilha será neste dia 17 de fevereiro no domingo após o carnaval e esta cotada como sendo leve/moderada em um percurso de aproximadamente 50 km apenas ida.

A saída esta prevista para às 04h:30m da manhã na Praça da Bandeira e o retorno previsto para aproximadamente 12h:30m da tarde. O percurso será por várias localidades diferentes mostrando aos ciclistas o que há de melhor em ciclismo rural. O trajeto começará por Limoeiro (é claro) seguirá por duas Duas Pedras, Ribeiro do Mel, Poço do Pau, Pedra Tapada, Mata sentido Salgadinho, Salgadinho e por ultimo Jucazinho. Ao final da trilha você terá uma bela paisagem e uma vista belíssima do paredão e de toda a barragem.

Para que a bicicleta possa ser utilizada em segurança e com o máximo de usufruto possível, existe um conjunto de regras que devem ser respeitadas, bem como um conjunto de equipamentos que devem ser usados para tornar a pedalada segura e agradável. Veja na lista abaixo o que será necessário para sua ida nesta trilha:

1. Bicicleta revisada
2. Uso obrigatório de capacete
2. Luvas
3. Roupas leves
4. Tênis
4. Hidratação (Água, Isotônicos)
5. Óculos
5. Protetor solar 

0BS.: Não será permitido o uso de bebida alcoólica durante o percurso.

Postar um comentário

0 Comentários