Header Ads Widget

Polícia oferece Mil Reais por informação do "Tarado da Moto"

Imagem: Meta Bronca/cortesia


A policia Civil está oferecendo uma recompensa no valor líquido de Um Mil Reais, para quem der informações precisas de Gleybson Feliciano Morais (Coringa), mais conhecido pelo pseudo nome de “Tarado da Moto” que vem aterrorizando a cidade de Limoeiro PE, desde o período da tradicional Festa de São Sebastião até os dias atuais.

O elemento conhecido como Coringa, conduzindo uma moto vermelha, encapuzado e portando um revolver, abordava mulheres ameaçando-as, mandava que subissem em sua moto, onde ele as levava para locais escuros, afim de estuprá-las. Foram confirmadas 5 tentativas de estupros, onde dessas, duas foram consumadas.

A polícia por diversas vezes tentou prender o suspeito, mas segundo o setor de investigação e apreensão da Policia Civil, que nos repassou a informação com exclusividade; “ Estão vindo diversas informações, sendo a maioria delas erradas, e isso atrapalha nosso serviço.” conta o investigador.

Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o Delegado Paulo Correia, falando ao repórter Carlos Alfeu, conta detalhes do moto como o elemento agia e reforça a recompensa para quem tiver as precisas informações para captura do homem que deixou a cidade em pânico.

Postar um comentário

0 Comentários