Header Ads Widget

Presidência da CML fica entre "Zés".

José Nílton e José Félix/ foto montagem

Depois de muitas especulações a população de Limoeiro já sabe quem será o novo presidente da câmara de vereadores. Ela será liderada por mais um Zé que desta vez deixa de ser o Nílton (foto a esquerda) e passa a ser o Félix (foto a direita). É isso mesmo, depois de entregar algo em torno de 103 mil reais aos cofres da prefeitura o vereador reeleito José Nílton entrega a presidência da Casa Profº. Agripino de almeida com todas as dividas quitadas e as contas no azul para que o novo presidente possa exercer um bom mandato. 

O escolho foi o vereador José Félix do partido PR que por sinal foi o mais votado nas eleições 2012. Em muitas das entrevistas dada por Zé Nílton ele sempre passava a firmeza de ter feito um bom trabalho a frente desta instituição e que irá entregar a mesma em perfeita ordem e dando orgulho aos limoeirenses. Diversos eventos foram realizados sobre sua gestão e todos realizados com maestria, pois o mesmo contou uma equipe nota 1000 que fez seu trabalho ser ainda melhor. 

Uma das festas de maior destaque a foi a homenagem as mães limoeirenses que na CML viram que o poder público também se preocupa com o bem estar delas. O que população espera para 2013 é que o mais novo Zé possa dar continuidade ao que o antigo Zé fez e mostrar a população que a nossa câmara é digna de respeito e modelo a ser seguida Brasil a fora.

Postar um comentário

0 Comentários