Header Ads Widget

Feliz 2013 a todos


Chegamos a mais um final de ano e com ele a sensação de dever cumprido e de um 2012 repleto de informações. Pelo Blog Coisas da Vida passaram festas, lançamentos no setor de informática, notícias alegres e tristes, passaram também diversos sabores que fizeram a culinária de muita gente dar certo. Por aqui também passou conhecimento e muito humor com peças de teatro e trilhas de ciclismo. Este ano o blog ficou recheado de coisas boas.

O que dizer de nossa cidade que foi destaque em nosso Blog com eventos e eleições. Este ano foi testado e aprovado; Aprovamos Ivonaldo Melo como Administrador de nosso blog; Também fomos reconhecidos por nosso esforço e trabalho dedicado a esta cidade. Este ano foi sem duvida o ano dos três milhões, onde muitos de nós curtiram e compartilharam os nossos conhecimentos e comentaram as noticias que por nosso ver foram e sempre serão boas para nossa cidade.

Sofremos mudanças para melhorar nossa dinâmica e em algumas vezes acertamos em outras pecamos, mas nos deitamos com a cabeça no travesseiro sabendo que tudo de fizemos ou ousamos em fazer foi sempre pensando no melhor para nossos leitores. Hoje sabemos o poder que temos mediante uma sociedade que esta atenta ao poder dos blogs e a informação que ele traz consigo. Nestes 365 dias de 2012 vivemos e respiramos noticias, vimos gente queridas partir e virarem manchetes aqui no Blog Coisas da Vida.

Este ano foi promissor por demais, vimos o nascer de um nosso Portal, o Viva Nordeste, que integrado ao Blog coisas da Vida fez sucesso e mostrou a todos a cultura de um povo que é acolhedor e sabe respeitar seus visitantes. Através de nossas lentes pode-se ver uma Limoeiro mais bonita e receptiva aos artistas nacionais que este ano mostraram o porquê de Limoeiro e seus habitantes merecerem tais shows. Tanto sucesso assim transborda o papel e a tela do computador para virar manchete na mente de cada um que buscou informação sobre esta cidade maravilhosa.

Ao termino desta luta e começo de uma nova batalha queremos desejar a cada um de vocês muita paz, saúde e harmonia para que nos dias vindouros deste novo ano que se inicia vocês possam nos acompanhar mais de pertinho e sentir que este blog é tão seu como nosso. Termino este texto com os votos de um feliz Ano Novo de toda família Coisas da Vida que em 2013 estará bem mais perto de você. Paz a todos.

Deixo para vocês nossa canção de final de ano... (Marcas do que se foi)

Este ano quero esta com o PC na mão,
Quero acessar o blog e ter informação.
O tempo passa e com ele todos nós caminhamos sem parar.
Ligo logo o PC para me informa.

Ele me informou,
Com ele eu pude crer.
Que as coisas da Vida, sempre vão acontecer.
O Blog Coisas da Vida vem desejar a você.
Muita paz, muita saúde, pra você poder vencer.


Boas festas e em 2013 nos veremos ainda mais e com a promessa de fazer deste espaço um local ainda mais amplo e cheio de novidades e opções. Entre em nosso mundo e venha ser feliz.

Postar um comentário

0 Comentários