Header Ads Widget

Limoeirenses festejam fim de 2012 e inicio de 2013

Foi em clima de muita agitação e festa que os limoeirenses festejaram a chegada de 2013. Logo cedo o comercio já estava com todo pique e alimentos e bebidas foram um dos itens mais procurados pela população de Limoeiro. Roupa e calçado também não ficaram de fora e as lojas do ramo ficaram cheias de clientes prontos para gastar e consumir. O transito estava um caos e as filas de veículos estavam enormes e até parecia que tudo iria acabar no dia 31. Algumas lojas fecharam suas portas às 13h00m liberando assim os funcionários para comemorarem a chegada de 2013.

Em várias casas o som foi colocado para fora e as mesas ornamentaram a festa com comidas e bebidas para os convidados. Com a tarde mais calma apenas mercados, padaria  e alguns poucos comércios seguiram tarde a fora e inicio da noite.  O corre-corre desta feita era para arrumar a casa para que a mesma ficasse impecável para receber a chegada de um novo ano. Enquanto se fazia serviços o rádio ligado nas rádios locais dava o tom de um novo ano que se aproximava. Após as 19h00m a cultural entrou ao vivo com os locutores informando a hora, tocando boa musica e ouvindo os ouvintes que ligavam a todos os instantes para desejar felicitações a parentes e amigos.

 Já Rádio Jornal a programação foi toda do Recife e teve o comando de Geraldo Freire, Graça Araújo e todas as feras que nos alegram pelos microfones de ouro de uma das rádios mais ouvida de Pernambuco.  Com as horas passando-se rapidamente a população já se preparava para brindar o ano do 13 e quando faltava pouco menos de 10 minutos para a queima de fogos muita gente saiu para fora e viu algo maravilhoso na serra do redentor a brilhar no céu limoeirense. Os fogos avisaram que um novo ano acabará de nascer e com ele muita expectativa de crescimento para nosso município. Alguns moradores até abusaram do volume do som e alguns vizinhos reclamaram, mas nada de confusão. A festa rolou madrugada a fora e pela manhã ainda tinha gente bebendo e comemorando o novo ano.

Muitos só se darão conta de que o ano realmente “recomeçou” depois que passar este período de festividade e colocarem a mão no bolso, pois os comentários na cidade é que muita gente “afundou” o cartão em dividas com roupas, calçados, bebidas e comidas para fazer bonito no fim de ano. Deixando estas conversa troncha de lado que não cabe a mim nem a você, o que ficou mesmo foi o prazer de poder ter comemorado mais um ano. Houve gente que fez promessas na intenção de tentar cumpri-las já que algumas de 2012 não passaram do papel.


Foi neste clima de festa que a família Coisas da Vida comemorou a chegada de 2013. Que tal enviar fotos de sua festa de fim de ano para podermos divulgar como você se divertiu. Caso queira compartilhar conosco é só nos enviar um e-mail para saccoisasdavida@gmail.com. Diga-nos como foi seu final de ano. Ainda aproveitando o fim de ano reforçamos nosso desejo de um 2013 repleto de realizações.
 
Vídeo gentilmente cedido por Humberto NetPoint

Postar um comentário

0 Comentários