Header Ads Widget

Blog Coisas da Vida realiza teste e confirma ser compativel com diversos navegadores

Realizamos um teste com diversos navegadores e apresentamos algumas screenshots de diversos navegadores e sistemas diferentes para analise de desempenho e foi constatado que em navegadores antigos o blog não se saiu tão bem assim e por isso lança campanha já mundialmente famosa: Atualize seu navegador.

Veja nas fotos abaixo alguns exemplos de como nosso blog se comporta em certos navegadores. Também estamos disponibilizando o link do site que fez o teste e mostra mais navegadores e seus erros fatais para quem programa o site em HTML e vê todo seu trabalho ir por água abaixo por conta de navegadores obsoletos ou desatualizado.

No teste rolou desde o navegador Firefox até o safare da Apple passando por IOS, Linux e por fim Windows. Nas imagens abaixo selecionamos apenas alguns dos que se saíram bem. Só para lembrar nosso blog foi todo desenhado no artisteer e que em alguns casos causava incompatibilidade que logo foi resolvido.

Use os comentários do Blog e nos diga como o blog "roda" em seu navegador e se esta tudo ok ou há alguma incompatibilidade que cause falhas. Sua resposta irá nos ajudar a melhorar ainda mais o blog que já é o mais querido de Limoeiro.

Firefox 9.0.1 / Debian 6.0 (squeeze)

Firefox 16.0 / Windows 2008 (Server)
  Firefox 8.0 / Windows XP
Safari 5.1.7 / Mac OS X 10.7 (Lion)

Postar um comentário

0 Comentários