Header Ads Widget

Clima natalino já toma conta da Avenida Severino Pinheiro


A cidade de Limoeiro já respira o clima natalino e a Avenida Severino Pinheiro já começa a ganhar os enfeites natalinos que faram parte da decoração do més mais colorido do ano. Já estão sendo colocado nos postes da avenida diversos enfeites e entre eles temos arvores de natal, anjos que anunciam o nascimento do menino Jesus e as estrelas que guiam os viajantes até nossa bela cidade.

Todos os enfeites são feitos de madeira e tecido e todos são ecologicamente corretos, as lampadas que iluminam os enfeites são coloridas em alguns pontos, em outros amarelas e isto faz com que  a ornamentação ganhe um brilho e uma elegância a mais. Que tal você vir prestigiar a avenida que se enfeita todos os anos para que o espirito natalino jamais morra em nossos corações.

 As postes de iluminação estarão bonitos, mas para que eles fiquem sempre assim é necessário que a população fique de olho nos vândalos para evitar a degradação dos enfeites. Caba a cada um enunciar nas rádios e blogs de nossa cidade, afinal cada enfeite custou dinheiro e este dinheiro é seu que tenho certeza que vai zelar para não ver ele ser jogado no ralo.

Em entrevista ao radialista Carlos Alfeu Radamés (secretário de cultura) relatou que não haverá enfeites nas arvores tendo em vista que os vândalos a cada ano crescem e que não adianta fazer uma ornamentação bonita e vê-la ser destruída por pessoas que não estão nem aí para o o trabalho e gastos desta ornamentação.

Postar um comentário

0 Comentários