Header Ads Widget

Programa Show de Notícias deixa o rádio e vai para internet


Para quem ligava o rádio pelas 11 horas do dia e sempre ouvia o Show de Noticias que era de meio dia e passou a ser de onze que agora está 24 horas no ar percebeu que o mesmo não toca na rádio 107 FM e isso tem um motivo. O programa alçou voos mais profundos e agora esta na internet em forma de texto e com fotos para que você ouvinte agora vire leitor e expectador.

O produtor do programa abriu mão do Multinet Informativo que cedeu espaço ao Show de Noticias, mas não perdeu o foco na noticia com isenção e imparcialidade com que o programa ficou conhecido. Com matérias fortes e assuntos para todos os gostos o blogueiroFernando Oliveira leva até você alinha já consagrada do Multinet Informativo e implementa um novo conceito de se fazer noticia usando as redes sociais assim como muitos já fazem.

O programa da rádio esta em off e as noticias passaram a ser via web com total interação do internauta que com seus comentários construtivos irão ajudar a fazer do blog o sucesso que sempre foi. Vale lembrar que o mesmo estava parado por conta do programa da rádio e com esta mudança ele passa a estar online e com informações quentinhas de Limoeiro e região.

Postar um comentário

0 Comentários