Header Ads Widget

Domingão do LBC com alegria e descontração


É com muita alegria que o LBC pedala todos os domingos para ir em busca de diversão e neste dia não foi diferente, pois nosso destino foi traçado e a rota marcada. A trilha de hoje foi para o povoado dos Mendes e um tour por Vila Mendes, mas sem esquecer de antes ir para o Cedro que é caminho de entrada para nossa trilha. A boa conversa e a animação de sempre compuseram nossa pedala que ao som dos pássaros e a brisa da manhã ia ganhando forma e força.

Alguns membros não foram, mas os que foram deram o sangue para fazer deste passeio o melhor e mais agradável possível. Entre uma subida e outra uma breve parada para tomar o fôlego era indispensável, afinal o estradão estava apenas começando e ainda havia muito chão pela frente. Saímos às 5h20m e já era 6h20m quando chegávamos próximo a nosso destino. Esta trilha era especial por se tratar de um lugar que para alguns membros seria novidade.

Do GPS do Nokia N8 dava para saber mais ou menos onde estávamos, pois o mesmo dizia que era entre as PE's 50 e 90 ou algo do tipo, afinal até o bichinho se confundiu com nossa localização confusa. A vista lá de cima era bem agradável e dava para ver gente passando e deu também para apreciar os povos e costumes de uma localidade rural de Limoeiro que muitos só veem falar por meio de rádios ou internet.

Nossa chegada em Vila Mendes se deu muito tranquila e lá havia supermercado, padaria a nos esperar para degustarmos mortadela ou salame como queiram e guarana geladinha para repor as energias perdida na pedalada. Muitos risos rolaram, mas também rolou papo sério como a festa de confraternização de 2012, onde o grupo se reúne para celebrar as conquistas do ano e rever através de vídeo as fotos de todo o ano das trilhas.

Depois de comer e descansar era hora de ir para casa e nossa volta pela PE90 foi supertranquila e sol ameno ajudou nas subias do asfalto com pedras soltas que atrapalhavam os bikeiros do LBC. Pouco antes das 8h00m estávamos em casa sãos e salvo e foi neste clima de agradecimento e diversão que enceramos nosso diário de bordo de novembro. Até dezembro e em breve postaremos o dia da festa para os membros. Abraço a todos que leem este texto e até o mês que vem com mais um diário de bordo do LBC.

Postar um comentário

0 Comentários