Header Ads Widget

Festa para a 25 de Setembro em seus 76 anos de muitas conquistas

Foto internet

Os limoeirenses estão em festa, pois a 76 anos surgia em nossa cidade a Sociedade 25 de setembro que tem a frente o Maestro Pedro Mateus, carinhosamente chamado de Maestro Pepê, que com muito orgulho comanda seus músicos. A "Escola de musica" como é chamada por muitos limoeirenses já formou muita gente e maestros por este Brasil a fora e cada um que passa por lá aprende e leva consigo um pouco da história daquela instituição de ensino.

Seja através de missas, carnavais ou até mesmo dia de finados eles estão apostos a tocar em qualquer evento. Em 2012 foram ao Recife tocar com o Bloco Flor de Limoeiro no encontro dos Blocos Líricos na rua da Aurora e lá mostraram do que são capazes tocando com maestria o frevo de bloco que tem lá seus amores e nostalgia.

O senhor Pedro Mateus de Lucena, maestro e presidente da 25 de Setembro relatou neste vídeo postado no Youtube um pouco mais sobre esta instituição que sobrevive a tanto tempo com partituras e relíquias voltada ao mundo da musica. No vídeo abaixo você pode assistir e ver o belo trabalho que esta orquestra faz em Limoeiro e outras cidades de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários