Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro Inimigo da Natureza derruba arvores

FOTO: Pollinne Silva

É lamentável o que acontece aqui na cidade de Limoeiro, uma atitude do gestor público do município vai totalmente ao contrário do restante do mundo.  Enquanto todo planeta se mobiliza em preserva a natureza o prefeito de Limoeiro demonstrou que não tem muita preocupação com a mesma. Sem dó nem piedade foram derrubadas cerca de dez árvores frondosas, na praça ao lado da Facal ali plantadas há décadas.

 Há uma revolta por parte dos munícipes que transitam diariamente pela Avenida e vê uma cena como aquela e ainda fazem a seguinte pergunta: ”Será que é mesmo necessário derrubar as árvores para se fazer uma praça?”. Será que não é possível valorizar, preservar, o meio ambiente em prol de uma cidade mais bonita e arborizada para uma vida melhor no futuro para quem mora aqui.

O que é mais curioso é que ninguém sabe informar se o ataque à natureza teve autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA e que nenhum “ambientalista” daqui de Limoeiro se posicionou em relação a este fato.
Fica aqui um apelo a toda população e aos órgãos competentes que abracem esta causa para que possamos ter uma vida mais saudável no futuro.

Texto e fotos por Pollinne Silva/ Meta Bronca

Postar um comentário

0 Comentários