Header Ads Widget

Limoeirense Charlon Cabral conquista prêmio Agente de Cultura com seu "Um Olhar Lúdico Sobre o Quintal"


Limoeiro em festa com o resultado do prêmio do Minc (Ministério da Cultura) e para alegria de todos o talentosíssimo ator Charlon Cabral foi contemplado com o projeto "Um Olhar Lúdico Sobre o Quintal" que com este prêmio nacional mostra o sucesso que é o Galpão e todos que lá empreendem. A conquista não e só de Charlon e sim de todos que convivem com ele, afinal ver o nome de nossa cidade sendo lembrado enche qualquer um orgulho.

Foram selecionadas 500 propostas vindas de todas as regiões brasileiras que receberão R$ 9 mil cada. O edital contemplou iniciativas culturais nas áreas de comunicação, tecnologia, pesquisa, formação cultural, produção artística, intercâmbio e sustentabilidade. Esta premiação abrange uma faixa transversal de políticas públicas dedicadas à juventude e conta com recursos totais da ordem de R$ 5,7 milhões provenientes de programas como Brasil Plural e Cultura Viva, do MinC. 

Ao todo foram contemplados 100 prêmios para a categoria Jovem adolescente (15 a 17 anos), 200 para a categoria Jovem jovem (18 a 24 anos) e outros 200 para a categoria Jovem adulto (25 a 29 anos). Os premiados deverão apresentar a documentação exigida pelo edital em um prazo de 15 dias. As iniciativas culturais selecionadas têm ações voltadas para as áreas de Comunicação, Articulação e Mobilização Cultural, Cultura e Tecnologia, Pesquisa, Acervo e Diálogos Intergeracionais no Campo da Cultura, Formação Cultural, Produção e Expressão Artística e Cultural, Intercâmbios e Encontros Culturais, e Cultura e Sustentabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários