Header Ads Widget

Entenda as novas mudanças do trânsito de Limoeiro em palestra que será realizada na ACIL


Como todos sabem Limoeiro esta passando por mudanças em seu trânsitos e essas mudanças vem gerando comentários por partes diferentes de nossa sociedade e uma das partes envolvidas é o nosso comercio que vem através de reunião na Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) buscar um paliativo para que ambas as partes tenha exito nas negociações com a secretária de transito tendo em vista que tais mudanças mexem com os comerciantes.

Este debate se dará na ACIL, nesta quarta-feira (21/12) as 19h30m. A  ACIL esta situada na Avenida Severino Pinheiro sobre o numero 363 no Centro de Limoeiro. O Coronel Alberto Felipe que é o novo secretário de segurança,cidadã e transito da cidade dará uma palestra e irá esclarecer todas as mudanças que estão ocorrendo no transito de nossa cidade. Sua presença é indispensável e será por meio dela que todas as duvidas serão tiradas.

Vale frisar que  este debate é uma parceria entre ACIL e CDL para que haja uma melhor compreensão de todos e não importa qual seu seguimento, afinal o transito pertence a todos nós e é através desta palestra que iremos ficar bem informado para evitar a famosa multa. Também será esclarecido a Zona Azul e quando entrara  em vigor em nossa cidade.

Veja abaixo o convite enviado pela secretária de imprensa da ACIL




Postar um comentário

0 Comentários