Header Ads Widget

Festa para os baixinhos no HRJFS

Jair Ferreira/cortesia

A direção do hospital regional de Limoeiro juntamente com alguns funcionários fizeram a festa das crianças que se encontravam internadas naquela unidade saúde. Um grupo de funcionarias liderado por Carmem Rejane, que vestidas de doutores da alegria (palhaços) fizeram a maior festa, juntamente com as crianças .Carmem Rejane ela que sempre tem prestado uma atenção especial para com as crianças internas leva mais Humanização e alegria aquelas crianças que muita já debilitadas pela doença ficam um pouco deprimida, mas é nessa hora que a sua equipe entra para fazer as crianças mais felizes e esquecerem um pouco da doença. 

Dr. Roberto Rios e Arthur Filho diretor e assessor da direção Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa (HRJFS), sempre tem ajudado com o apoio logístico, vários funcionários fizeram sua parte fazendo doação de algum brinquedo para que as crianças não deixassem de receber uma lembrancinha no seu dia. Dr. Roberto achando pouco fez a alegria de crianças e adulto oferecendo um delicioso lanche na copa do hospital regional e ai foi só alegria. Nossa equipe parabenizar toda equipe que participou deste evento, pois lá há pessoas que sempre estão aposta a fazer a alegria de quem precisa sorri um pouco. 

Veja alguns nomes dos que fazem a alegria dos pequeninos: Carmem Rejane, Neidinha, Lucivanda, Fátima, Guiomar, Maurício, Inês em fim a todos que mesmo junto as dificuldades daquela instituição de saúde fazem alguém sorri.

Texto Jair Ferreira/ correção Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários