Header Ads Widget

Centro se despede do Pernambucano da Série A2 levando uma enfiada


Foto Jair Ferreira/cortesia

O time do Centro foi até Vitória de Santo Antão enfrentar o time do Vitória em sua despedida do Pernambucano da Série A2. A partida aconteceu no estádio Carneirão nesta quarta-feira (10) às 20h30m. O que poderia ser uma partida de espedida calma se tornou em um pesadelo, pois o time do Centro levou nada mais nada menos que 9 gols; Pasmem, pois foi isso mesmo 9 Vitória X 2 Centro. Em um jogo ruim o time do centro não se achou em campo e em um vexame deixou a torcida com muita raiva. Muito embora o time centrista tenha feito dois gols ele não livrou das piadas dos torcedores e dos adversários.

O futuro do Time ainda não se sabe, pois ano que vem (2013) o clube completa 100 anos e não se sabe se o time irá disputar o campeonato novamente. Destes 100 anos de existência o Clube não tem grandes títulos e não há muito que comemorar. Foi com uma campanha vergonhosa que o time Centrista deu adeus ao Pernambucano e sem saber se vai disputar no próximo ano. Com esta fraca campanha o que se comentou na cidade hoje (11) foi a má campanha e a vergonha que o time causou a cidade.

Ficha da Partida: 
Vitória: Preto, Hallace (Marcelinho), Sidnei, Bruno Recife, Sinho (Sandro Miguel), Ailton, Fabinho Vitória, Índio, Rony, Robertinho (Rafinha), Allan Rocha. Técnico: Maurílio Silva.

Centro Limoeirense: Jhonatha, George (Lucas), Douglinhas (Neto), Kaik, Popó, Douglas, Welber, Bob, Jair, Jacó, Douglas Silva (Fabinho). Técnico: Jader Fabinho (Fabinho).pousadas

Postar um comentário

0 Comentários