Header Ads Widget

Pedala PE esquenta ruas do Recife


O trânsito no Centro e na Zona Norte do Recife foi alterado neste domingo (23) por três eventos: o Circuito Tallent de Corrida Feminina, o Passeio Ciclístico Pedala PE e a Parada da Diversidade de Dois Unidos. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) orienta os motoristas a evitar rotas que passem pelas vias envolvidas nos eventos.

O primeiro passeio ciclístico do Programa Pedala PE teve sua largada às 7h, no Quartel do Derby, no Centro, seguiu pela Rua das Creoulas, Avenidas Rui Barbora e Agamenon Magalhães e pela Rua Fernando Vieira.

O percurso continuou na Avenida Oliveira Lima, Ruas do Riachuelo e Aurora, atravessando a Ponte Princesa Isabel e continuando pela Rua do Sol até a praça da República, de onde retornaram pela Rua da Aurora e Avenidas Mário Melo, João de Barros e Agamenon Magalhães (sentido Olinda).

O segundo retorno dos ciclistas foi  na Fábrica Tacaruna, de onde voltam pelas Avenidas Agamenon Magalhães e João de Barros, passando pelas Ruas da Hora e Barão de Itamaracá e voltando para a Agamenon, até chegar à Praça do Derby novamente. Durante o trajeto, agentes da CTTU fizeram o bloqueio das vias.

Texto: NE 10
Confira algumas fotos do evento tiradas por Jair Ferreira Membro do LBC:



Postar um comentário

0 Comentários