Header Ads Widget

Integrum Consultoria e Marketing realiza programa de treinamento comercial na CDL Limoeiro

No período de 16 a 19 de outubro, a Integrum Consultoria em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) estará promovendo o Programa de Treinamentos – Técnicas de Negociação e Vendas 3.0. O workshop será feito pelo consultor de Marketing e Desenvolvimento Humano, Vital Sousa, no auditório da CDL, das 19h às 22h, na Rua Francisco Atelano, Centro de Limoeiro.

O programa será direcionado aos comerciantes e colaboradores do comércio local e regional. “Nosso objetivo é desenvolver nos negociadores visão sistemática do processo de negociação e vendas, dando-lhes ferramentas que integrem suas habilidades técnicas com as interpessoais, para que possam construir uma argumentação eficaz e adequada a cada cliente”, explicou Vital.

A programação da capacitação estará dividida em etapas: Planejamento, Poder do Entusiasmo, Construindo Relacionamentos, Desenvolvendo Habilidades de Negociação e Venda Situacional. “Esse workshop fornece subsídios para que os profissionais de negociação e vendas possam gerenciar os dois lados da equação para concretizar bons negócios”, adiantou o consultor. 

Maiores informações e inscrições devem ser feitas no balcão de atendimento da CDL, no horário das 08h às 18h ou através do telefone (81) 3628 0858. O valor do treinamento está sendo informado no momento da inscrição, porém, estudantes contam com 50% de desconto.

Palestrante – Vital Sousa é especialista em varejo com larga experiência em marketing, vendas e gestão de negócios. Atuou em importantes grupos privados nacionais e multinacionais, além de ações de sucesso em empresas regionais nos segmentos atacadistas, distribuidor e varejista, tendo atuado em todo o Norte|Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários