Header Ads Widget

Já conhece o Molome? Se não, conheça-o agora!

Grande concorrente do Instagram, aplicativo é uma ótima escolha para os usuários de Android, BlackBerry, Symbian e MeeGo que querem deixar as suas fotos com um estilo cool e o quanto antes compartilhá-la na rede. 


Hoje em dia, diversos sites, blogs e revistas não param de falar do Instagram. O aplicativo é brilhante. Nele, tiramos uma foto, adicionamos o filtro desejado, cujo qual deixa o retrato com um aspecto retro, e depois a compartilhamos nas redes sociais. A ideia, até então, é mais que bem vinda. Triste o ponto em que o tal aplicativo está disponível exclusivamente para iPhones e iPod Touch rodando iOS 3.1.2 ou superior.
Frustrante ou não, os usuários do Android, BlackBerry, Symbian e MeeGo têm de chutar a bola pra frente. Alternativas não faltam na rede. Mas uma delas se sobressai. Intitulado Molome, o não tão novo aplicativo para todos estes sistemas operacionais abandonados pelo Instagram não fica uma vírgula atrás do concorrente. Nele, que recentemente divulgou a sua aguardada nova versão que conta com um visual ainda mais moderno, também tiramos a foto, adicionamos o filtro e a compartilhamos nas redes sociais. É exatamente a mesma coisa.
Além do “a mesma coisa do Instagram”, no Molome os usuários ainda podem dar um “love it” na foto do amigo, compartilhá-la e comentar. Existem também os badges. Eles funcionam como uma recompensa. No início, você vai adquirindo eles conforme a quantidade de fotos publicadas e dependendo do período do ano, recebe ele quem usar uma hashtag comemorativa. Por exemplo: no último Natal, a hashtag era #XMAS.
Baixe o Molome:


ANDROIDE
BLACKBERRY
MEEGO
LOJA NOKIA




BAIXE JÁ O APLICATIVO DE ACORDO COM SEU APARELHO.



Fica então a dica para vocês! Para quem quiser me seguir, segue o link: molo.me/Marcio_Mercury

Fonte: Lanterna Teen

Postar um comentário

0 Comentários