Header Ads Widget

Centro Limoeirense completa 99 anos de fundação sem motivos para comemorar


A caminhada do Centro Limoeirense no returno do Campeonato Pernambucano da Série A2 está igual à cantiga da perua: “De pior a pior”. Neste sábado (15), o alvirrubro limoeirense completa 99 anos de fundação, mas sem muitos motivos para comemorar. O clube ocupa a penúltima colocação na segunda divisão com um saldo de gols negativos que chega a casa dos 30.
O técnico Edson Limoeiro, que havia sido contratado para organizar a casa não conseguiu nenhum resultado positivo e foi demitido. O goleiro Fabinho, que também ocupa a vice-presidência do clube e começou a competição como técnico voltará ao comando da equipe, que agora entra em campo apenas para cumprir tabela. 

Com salários reduzidos e condições estruturais precárias, vários atletas começaram a deixar o clube – piorando ainda mais a situação do “dragão”, que entra em campo neste final de semana para enfrentar o Ibís fora de casa. Com a atual situação, o sonho de voltar a elite do futebol pernambucano no ano do centenário acabou. De acordo com dados de registro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Centro Limoeirense é um dos clubes mais antigos do Estado.
Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários