Header Ads Widget

Candidata a vice com Isaac Manacés protocola ofício de desistência em Limoeiro


Desde o último sábado (15) o ex-vereador Isaac Manacés (PMDB) havia comunicado, informalmente, sua desistência em disputar o cargo de prefeito de Limoeiro nestas eleições. Ainda no sábado, Isaac já havia participado de um movimento político do também candidato João Luís (PSB), caracterizando seu apoio ao ex-adversário político. Mesmo com a decisão tomada ainda na semana passada, o registro de renúncia só foi oficializado pelo peemedebista no meio da semana seguinte. 
No domingo após a desistência, Isaac foi procurado pela reportagem do Blog do Agreste | Cultural FM para se pronunciar aos eleitores limoeirenses, mas informou que estaria, inicialmente, tomando as providências legais, para em seguida convocar uma entrevista coletiva – o que até o momento não aconteceu. Contudo, a sua situação no site do Tribunal Superior Eleitoral (DivulgaCand) já aparece como renúncia.  

Com a renúncia de Isaac surgiu a possibilidade da candidata ao cargo de vice-prefeita, Valdelice Viana (PSL), ocupar a “cabeça” da chapa majoritária e concorrer ao Executivo municipal. Porém, na quinta-feira (20), às 17h05, ela protocolou na 103ª Zona Eleitoral de Limoeiro seu pedido de desistência. No mesmo ofício, Valdelice informou a Justiça Eleitoral que a coligação proporcional (PMBD e PSL) será mantida na disputa.

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários