Propaganda

Últimas Notícias

Palco de luto com a morte de Argemiro Pascoal

Argemiro Pascoal e sua esposa Arary Marrocos/ foto Diário de Pernambuco


Foi com muita tristeza que os atores limoeirenses receberam a noticia da morte do ator, dramaturgo e diretor teatral Argemiro Pascoal. Ele faleceu na cidade de Caruaru, no início da tarde desta sexta-feira (24). Argemiro estava em casa quando se sentiu mal ao se levantar da cama para almoçar, segundo sua esposa Arary Marrocos Bezerra. Quando chegou ao hospital, já havia falecido devido a um acidente vascular cerebral (AVC), de acordo com os médicos.

 Argemiro Pascoal foi o fundador do Teatro Experimental de Arte (TEA), que completou 50 anos em 2012. Nascido em Bezerros em 1929, o artista dedicou a vida às artes cênicas e participou de mais de 50 espetáculos. A Epopéia do Beato Torquarto Maria de Jesus - 1982 (Acervo Projeto Memórias da Cena Pernambucana) Além de peças clássicas de nomes consagrados do teatro universal, ele também levava ao palco textos próprios e de novos autores locais. Argemiro sofria de diabetes e do Mal de Parkinson, mas se sentia bem nas últimas semanas. O velório ocorre a partir da tarde desta sexta na sede do TEA, em Caruaru. O enterro será na manhã de sábado. Informações: (81) 3721-1346.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.